domingo, 11 de janeiro de 2015

Você nunca conseguirá agradar todo mundo

Vou utilizar este espaço para refletir sobre algumas coisas que estou pensando. No momento, sobre a dificuldade de agradar a todo mundo. Sempre terá uma situação que você terá que optar por algo ou alguém, algumas vezes escolhemos os amigos, a família ou o namorado(a), ora um, ora outro, mas na maioria da vezes não conseguimos escolher todos ao mesmo tempo. O que não for escolhido por alguma razão, se sentirá a  pessoa mais insignificante do mundo, você será a pior pessoa do mundo, de egoísta a que não dá importância a nada e a ninguém, mesmo sabendo que o motivo seja porque naquela determinada situação o escolhido foi o outro, ou seja, você estava pensando em alguém e não em si próprio. O que não foi a opção naquele momento, nunca irá se lembrar das vezes que você o escolheu, que para isso teve que abdicar de outras coisas e pessoas. 
Por mais que você tente agradar a todos ao mesmo tempo, nem sempre é possível. Só acho que as pessoas deveriam entender que o fato de não ter sido a escolha naquele momento, não significa que ela não seja importante, mas sim porque existem outras pessoas também importantes na vida do outro que também merece ter seu momento de escolha e seu tempo. 
Aquele que precisa tomar uma decisão sabe que não é algo fácil, sofre por saber que de alguma forma alguém se sentirá magoado ou chateado. Eu só gostaria que uma das partes entendesse e apoiasse o motivo daquela decisão, não porque é insignificante, mas por não ser o único a ser amado na vida daquela pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.