sábado, 3 de janeiro de 2015

Sonho de consumo em 2015



Meu ano será uma interrogação em questões financeiras, mas isso não me impede de praticar o fetichismo da mercadoria. Tem dois objetos que estou cobiçando para este ano.


A primeira é a máquina de multibebidas da três corações. 





Faz um ano que fico cobiçando esta belezura mas ainda não pude compra-lá. Em relação aos concorrentes, eu gostei dela por ter capsulas de chá, além de bonita e fácil de manusear pelo que observei em alguns vídeos na internet e nas lojas que vendem e que já fizeram demostrações dela.


O segundo objeto cobiçado é um processador de alimentos.




Ainda não sei a marca, vou ainda pesquisar e analisar qual tem o melhor custo benefício. Quem puder me indicar uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.