domingo, 4 de janeiro de 2015

O retorno e a ausência - o inicio e a morte dos blogs

Depois de uns dois ou três anos fora do mundo dos blogs, percebo como o retorno é difícil. Além de alguns recursos novos dos quais tenho que ainda me adaptar e aprender, ter que integrar todas as redes sociais (que farei aos poucos), entre outras coisas, o que mais sinto falta é dos antigos contatos que eu tinha com outras blogueiras. Pesquisando vi que a maioria não continuou com seus blogs, por diversas razões, assim como eu tive que dar um tempo daqui. Mas naquele tempo fiz muitas amizades, troquei cartas, conheci pessoas de diversas parte do mundo, esse é o lado bom da coisa, esta ausência vou demorar um pouco para se acostumar. O lado difícil, porque não vejo como ruim, é manter um blog durante tanto tempo. Mantive o meu anterior por 4 anos, mas tem horas que precisamos dar um tempo, recomeçar e tentar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.