quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Degustando - Café Pelé Gourmet

Uma das minhas bebidas pela qual sou apaixonada é o café, não só minha né? também de muita gente. Eu sempre achei gostoso os cafés "coado", mais do que os cafés solúveis, o sabor não é o mesmo. Mas eu experimentei um solúvel perfeito (até o momento) que é o Café Pelé Gourmet. A primeira vez que provei foi na casa do meu pai, gostei tanto que em uma das viagens dele comprou um pacote e mandou para mim. O sabor não é amargo como dos cafés solúveis que estamos acostumados a tomar das marcas mais comuns e baratos dos supermercados e nem de certos tipos de cafés para serem preparados na versão coado.
Realmente, um bom café faz toda a diferença, este no leite é uma delícia. Pesquisei se vendia na internet e em muitos sites que visitei ele estavam indisponível. Só encontrei um site que vende no valor de R$ 27,00 que é o Empório do café, mas quando coloquei o CEP para saber o valor do frete , saiu quase o preço do café, R$ 26,00, ou seja, tudo ficaria R$ 53,00, não compensa (pra mim). Se souberem de algum site mais em conta, me indiquem por favor, ou se tiverem outros cafés saborosos para indicar e de mais fácil acesso a compra, estou aberta a sugestões. Ou se moram no lugar que vendem esta delícia entrem em contato comigo.


Gostei da embalagem, tem um sistema "Zip e Zap", você pode abrir e fechar o pacote conservando o café na embalagem por mais tempo, sem precisar colocar em outro recipiente. Diz na embalagem que ele é elaborado com grãos selecionados, através de um processo de alta tecnologia (freeze-dried), onde são conservados as características originais da material-prima, resultando em uma bebida com excelente sabor e aroma.

(Foto: Autora do blog entreovelhoeonovo)

Os grãos dele é na cor marrom claro, diferente dos cafés populares comuns que tem seus grãos mais escuros.

(Foto: Autora do blog entreovelhoeonovo)

Ele pronto, uma delícia! Adoro também preparado com leite.

                                                     (Foto: Autora do blog entreovelhoeonovo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.