sábado, 31 de janeiro de 2015

Meus canais favoritos no YouTube

De uns tempos pra cá passei a ver mais vídeos no YouTube e descobri vários canais legais. Uma das vantagens da internet é que podemos ter acesso a conteúdo de qualidade feito por "pobres mortais", diferente dos canais de TV que nem sempre passa coisa de futuro ou se passa é muito de vez em quando, mesmo você tendo TV a cabo em casa.
No YouTube podemos selecionar que tipo de conteúdo nos interessa e acompanhar o trabalho de pessoas que se dedicam a criar conteúdos pensando no público real. A maioria compartilha suas próprias experiências, seja na compra de um apartamento, decoração, viagens e etc. Abaixo alguns canais que vale seu like e sua inscrição. Já tinha comentado aqui anteriormente sobre os meus canais favoritos de culinária, quem quiser saber mais é só clicar aqui

1º - Comprando meu Apê. Eu adoro esse canal e também o blog. Bruna fala de tudo um pouco e muito mais, sempre acesso o se canal e acompanho o seu blog
.


2º - Maddu Magalhães - Sou viciada em seus vídeos, vejo todos que ela posta. Ela segue a linha DIY GEEK.




3º - Dica da Ka - Eu acompanho ela mais no Instagram, mas sempre posta vídeos legais com muitas dicas super fáceis de seguir.




4º Mas Poxa Vida (PC Siqueira) e Felipe Neto (Não faz sentido) -  são os Youtubers e/ou vlogueiros que acompanho a mais tempo e os mais conhecidos.


 





5º - Karol Pinheiro - Comecei acompanhar seu canal a pouco tempo e curto muito. É uma pessoa super carismática e também tem dicas bem legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.