terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sobre Ferro de Passar roupa - Black&Decker versão eco

Acho que a maioria das pessoas não gostam de passar roupa e me incluo nesse grupo. Mas a pior coisa que tem é você comprar um ferro e depois ele começar a ficar sujo e a manchar a roupa. O único ferro que eu conhecia era aquele pesadão preto da Black&Decker, depois surgiram aqueles leves branquinhos, moderninhos, coloridos e até a vapor. Pois bem, nunca tive sorte com estes últimos,eles com o tempo sempre ficam pretos e a velha estratégia de limpar com vela nunca funcionava ou dava problema, já tive várias marcas e eles apresentaram o mesmo problema como mostro na foto abaixo.


Se vocês conseguem limpar ou durar com esse tipo de ferro deixem suas dicas nos comentários abaixo!


Para mim o único ferro que presta é o velho pretinho da Black&Decker. Ganhei de presente de Natal uma versão 95% produzida com materiais reciclavéis, achei legal a iniciativa da empresa em lançar um produto com a "pegada" ecológica. Achei ele mais leve que a versão tradicional e gostei da mudança estética dele.Vamos ver durante o tempo como ele irá responder, sei que ele quando começa a ficar preto é melhor de limpar do que os demais, apesar de que demora muito para isso acontecer. Esse ferro que eu mostrei acima já era o quarto que tinha neste estilo e que apresentava o mesmo problema.



Pessoal, desculpa pelas fotos. Mas tirei no celular e não ficaram boas, vou melhorar nas próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.