quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Encerramento da Maratona Literária de Inverno 2015

Acabou a Maratona Literária de Inverno...

Aqui vou dividir um pouco sobre como foi a minha maratona literária e o que eu achei de ter participado.

COMO FOI A MINHA MARATONA

Não conseguir ler a quantidade de livros que eu gostaria, mas superei a minha quantidade de leitura, Sempre fui muito de ler, mas por causa do trabalho tinha diminuído o ritmo e estou retomando agora. Dois livros que gostaria de ter terminado e não consegui foram: As crônicas de gelo e fogo (Livro um) de George R.R. Martin (só consegui adiantar a leitura) e O Centauro no Jardim de Moarcir Scliar, este último ainda estou com a leitura em andamento e breve vou postar as minhas considerações sobre o livro.

Mas consegui ler dois livros que foram muito bacanas - A mulher, e a vida cotidiana: Amor, casamento e feminismo de Christopher Lash e Como se faz uma tese de Umberto Eco. Como tenho o objetivo de ler Duas teorias e um prazer ( dois livros acadêmicos e um literário), estou cumprindo esta meta, portanto, estou tentando concluir as leituras em andamento.

E como não tinha prometido nenhuma super mega lista de livros para ler, então a metas não cumpridas ficaram mas pelas leituras que comecei e não consegui concluir dentro deste período.









O QUE EU ACHEI DA #MLI2015

Foi a primeira vez que participei de um evento como esse, eu gostei muito ver a galera participando, empolgados com a lista de livros, divulgando fotos, vídeos, participando dos desafios...Mas, achei que perdeu o ritmo muito cedo, na terceira semana eu já nem me lembrava que estava na maratona, o pessoal diminui os desafios e também a puxar a galera para ler, teve ali na quarta semana uma tentativa de último gás, enfim...

Mas gostei muito do projeto desenvolvido pelo GEEK FREAK, estou super ansiosa para participar de outras maratonas literárias e ter tempo para ler para conseguir concluir as leituras. Este mês de Agosto estou de férias do trabalho, mas cheia de compromissos, vou concluir as leituras pendentes e atualizar o blog com várias coisas, estarei bem empolgada este mês de Agosto porque também é o mês do meu aniversário.


 Até a próxima!


2 comentários:

  1. Adorei seu blog e te digo, nunca participei de maratona literária, achei bem bacana, quem sabe me animo e volta a reservar um tempo maior para a leitura.
    Aguardo a sua visitinha.
    ❀ ✿ ✾ ✽meusdoisminutos.com✈ ✈ ❥

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa sua maratona. Nunca pensei em fazer isso, mas acho que vou fazer, pq eu tô meio "enferrujada" e faz tempo que não leio livros. gostei do post, beijos e fique com Deus :*
    http://wave-over-wave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.