terça-feira, 28 de julho de 2015

Semana Literária de Inverno (2015) - Semana 4

Olá meu povo!!!!

Este Post era para ter sido publicado ontem, mas está saindo hoje e não tem problema :)

Minha semana 3 da maratona literária foi uma negação, não consegui avançar muito na leitura do livro um das crônicas de gelo e fogo,  por isso desisti de terminá-lo nessa maratona, pois é, furei no negócio. Mas, para não deixar a peteca cair....estou lendo o livro temático desta semana que é LIVRO NACIONAL. Escolhi para esta semana - Um centauro no Jardim do autor Moacyr Scliar, gente o livro até onde eu li no momento é bastante interessante. A história é contada na visão do próprio personagem, a parte que já achei tosca é que ele narra o seu próprio nascimento, sim, ele nasceu metade homem e metade cavalo, dando um maior "múido" na família e nos poucos conhecidos que foram visitá-los. O autor escreve de uma forma que no começo tive a impressão de estar lendo um conto ou poema, mas vou deixar para falar mais quando eu conseguir terminar de ler. Este livro foi recomendando e emprestado por uma amiga (muito obrigada). Quem ainda não escolheu seu livro nacional, super recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.