domingo, 23 de agosto de 2015

Testando mistura para bolo da Yoki - Betty Crocker

Olá pessoal!!!

Gostaria de compartilhar com vocês uma das coisas que mais gosto de fazer, cozinhar!!!!! (claro que não todos os dias, mas por esporte rsrrsrsr). Adoro pegar uma receita nova e testar também novos produtos. O produto que testei foi a de mistura para bolo da Yoki, a linha Betty Crocker. Eu tinha visto algumas vlogueiras recebendo este produto e fiquei curiosa para testar, já usei várias marcas e esta me surpreendeu. Testei três sabores: Chocolate, Baunilha e Laranja. Os dois primeiros usei para fazer um bolo de aniversário para a minha irmã, uma coisa simples, para não passar em branco, com estes dois sabores e uma cobertura de chocolate, gente foi um SUCESSO aqui em casa, ficou uma delícia. O de Laranja fiz para o lanche da tarde, mas não curti tanto, porque não senti o gosto da laranja, achei meio enjoativo, já usei marcas que o sabor de laranja era mais intenso. Tenho curiosidade em testar o bolo de copo, nunca fiz, quando puder irei  compartilhar com vocês.

Segui o passo a passo bem certinho que vem no verso da caixa e deu super certo, abaixo as fotos do resultado.








Eu fiz o recheio e a cobertura de brigadeiro e ficou uma delícia. Usar forma de fundo removível também ajudou muito na hora de desenformar e montar o o bolo. Este bolo ficou divino e fez muito sucesso.



Para o lanche da tarde, bolo de Laranja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.