sábado, 29 de agosto de 2015

How I Met Your Mother - uma série para se divertir nas férias.


Olá galera!!!

Nas férias do meu trabalho neste lindo mês de Agosto que estou amando demorar tanto para acabar, descobri uma ótima série de comédia, How I Met Your Mother (como eu conheci a sua mãe). Eu já tinha ouvido falar nesta série e como tem 8 temporadas na Netflix, resolvi aproveitar, sendo que a série tem 9 temporadas. Espero que até eu chegar na 8ª temporada a Netflix libere a 9ª ou as demais temporadas de Modern Family que é outra série que adoro.

Estou evitando os spoilers não vendo muita coisa da série na internet, para não perder a graça já que esta série foi encerrada. Já assisti até a 3ª temporada, achei as duas primeiras bem engraçada e a terceira um pouco devagar em alguns momentos, mas ainda assim continuo na vontade de continuar assistindo.

Eu consegui ver rapidinho os episódios, cada um tem em média entre 20 e 23 minutos. aproveitava antes de dormir e os horários de descanso após o almoço, o problema é que a série tirou meu foco das leituras...

Mas enfim, super recomendo a série, mas tentem assistir sem ver spoilers na internet, porque como a história é sobre o personagem Ted contanto para os seus filhos como conheceu a mãe deles e pra ter nove temporadas, só poder ser em razão de rolar muita coisa antes dele conhecer a mãe de seus filhos. A série me fez lembrar Friends, só que com um grupo menor de amigos, o legal é que tem vários "flashbacks" e muitas situações engraçadas envolvendo cada personagem e o grupo. Acredito que o sucesso da série esteja não apenas na comédia, mas também em mostrar a realidade de quem busca um relacionamento, seja este solteiro, casado, em relacionamento enrolado, os altos e baixos das relações de amizades e dos relacionamentos amorosos, enfim, vejam que não vão se arrepender, difícil vai ser querer parar de assistir.




Imagem encontrada neste link




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.