domingo, 12 de julho de 2015

Maratona literária de Inverno (2015) - Semana 2

Olá galera!!!

Vamos entrar na semana 2 da Maratona Literária de Inverno 2015 e eu ainda estou fraca no ritmo, se comparado aos demais leitores que ando acompanhando nas redes sociais. Mas já estou super feliz com o meu desempenho pois já superei o meu nível de leitura mensal dos últimos meses.

  • Na primeira semana consegui terminar o livro - Como se faz uma tese (Umberto Eco).
  • Não consegui terminar As Crônicas de Gelo e fogo (Livro Um), mas adiantei a leitura da página 218 para 244 (muito pouco, mas fazer o quê :( ).
  • Comecei a ler - A mulher e a vida cotidiana - Amor, casamento e feminismo de Christopher Lash.


Bem, para esta segunda semana eu não vou seguir a semana temática 2 que é  -Thriller, Suspense e/ou Terror, vou tentar terminar as Crônicas de Gelo e fogo e concluir o livro de Lash. Então, esta semana espero adiantar muito esses dois e ir para a terceira semana com novas leituras.

O livro A mulher e a vida cotidiana - Amor, casamento e feminismo, entra na categoria - Um livro do gênero que você menos leu ano passado, pois em 2013 foi um dos temas que eu mais li e em 2014 não li nada a respeito. O que eu posso dizer até o momento é que estou adorando a leitura e acredito que amanhã eu já conclua e retorne pra GOT com gás total.


3 comentários:

  1. Parece ser muito legal esse livro, otima dica!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog
    esse livro deve ser bem legal
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.