quinta-feira, 23 de julho de 2015

Testando - Glambox (Julho)

Olá povo!!!

Então, esse post não será sobre livros....mas gostaria muito de compartilhar com vocês a minha experiência de primeiro teste de assinaturas dessas caixas que estão na moda. A primeira que testei foi a Glambox, que se trata de uma empresa que trabalha com consultoria de cosméticos, trazendo para o seus clientes a oportunidade de testar várias marcas e conhecer novos produtos.

Já tinha algum tempo que vinha acompanhando blogs, vlogs e canais de YouTubers falando sobre o assunto. E também porque a Glambox encheu minha caixa de e-mail com tantas propagandas e oferecendo o primeiro mês por R$ 34,90, preço super bacana, que me levou a fazer assinatura para testar. A minha primeira Glambox foi a de Julho, abaixo as fotos dos produtos que recebi na caixa.

Peço mais uma vez desculpa pelas fotos, mas aqui na minha casa é horrível a luz e o espaço também, além da minha máquina que é bem antiga. (vou providenciar uma nova em breve)


O que eu adorei foi essa caixa, gente ela é bem durinha e você pode usar posteriormente como porta-treco.


Quando eu abri a caixa senti um cheiro muito bom, os produtos estavam bem arrumadinhos na caixa, mostrando todo o cuidado que eles têm para preparar a Glambox.


Estes foram os produtos que vieram na caixa, olhando assim parece ser bastante coisa.



O maior produto que veio foi essa espuma de limpeza facial, foi o que mais gostei, porque nesse inverno minha pele está horrível e por isso ando lavando meu rosto todos os dias e hidratando religiosamente.

Veio também um desodorante pequeno da NÍVEA, um balm para lábios e um hidratante multibenefícios.

Achei babado esse creme, diz que é bom para estrias, rugas e outras coisas. Ideal pra mim que sou preguiçosa para se cuidar.


O responsável pelo cheiro da caixa, este sabonete da Hydratra que eu não conhecia.


Veio essa amostra da TERMOLEN com seis comprimidos, no momento não estou me exercitando, mas nas férias pretendo e vou testar.


Também veio estas amostras de Shampoo e condicionador.



Gostei dessa amostra de demaquilante da TRACTA , o tamanho é ideal para levar na necessárie.



Gente eu tentei várias vezes, mas a foto ficou assim desse batom da TRACTA, na verdade é uma amostra que eu adorei!!!Ele é mate e fez sucesso aqui no meu trabalho, mas ele não desliza com tanta facilidade como diz na embalagem. A cor é perfeita!!!



O único produto que não gostei foi esse aqui, porque não tem utilidade pra mim.


Pelo valor que eu paguei é claro que compensou, mas pensaria se realmente valeria a pena pagar R$ 68,00 reais por mês. O legal é que conhecemos marcas e produtos diferentes. Como você preenche um questionário sobre você, eles mandam produtos de acordo com o seu perfil, o que eu achei muito bacana. Eu cancelei a minha assinatura mas por questões financeiras, pretendo retornar quando as coisas melhorarem e indico a experiência.

Pretendo testar outros tipos de serviços como este e compartilhar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.