sexta-feira, 6 de março de 2015

Descobrindo mais Booktubers

Então, estou pagando pela língua neste momento....no post anterior falei que não tinha encontrado outros canais literários legais ou que tenham esta temática, eles se denominam de "Booktubers" (descobri isto estes dias). Encontrei outras pessoas bacanas que dedicam o seu tempo a fazer resenhas de livros e a comentarem sobre os lançamentos do momento, enfim, este mundo que também amo que é o da leitura. Aqui vou citar mais três canais super bacanas que valem a pena se inscreverem.

O primeiro é Cabine Literária, este ainda não parei para analisar bem, vi só uns três vídeos. Este canal é composto por vários integrantes, eu gostei da vibe do pessoal e o trabalho deles parece ser bem interessante. Eles não falam só de livros, mas de séries, filmes, etc.




Outro canal que adorei foi o Chiclete Violeta, gente a menina é uma gracinha e super bem desenrolada. Gostei das resenhas e dos seus vídeos, quem é mais teen vai adorar seus vídeos. Eu não sou Teen e gostei também.





O terceiro canal que gostei foi o Geek Freak. Gente, o rapaz que faz a resenhas dos livros é bem divertido, gostei muito do estilo dele e  das suas resenhas.





Você gosta deste tipo de vídeo?Qual o seu favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.