segunda-feira, 22 de junho de 2015

Minha série de comédia do momento


Imagem: Reprodução


A série que venho conseguindo assistir com mais frequência é Modern Family, os episódios são em média 22 min, e aproveito o meu horário de almoço para assistir em meu celular, graças a Netflix. Só lamento que só tem disponível 4 temporadas e a série está no momento na 6ª temporada. No momento vu iniciar a terceira temprada e espero que a Netflix disponibilize a quinta quando eu estive perto de chegar lá.

Eu sei que muita gente já conhece a série, mas para quem não conhece vale muita a pena assistir, depois da série The Big bang Theory, na minha opinião, esta é a segunda melhor série de comédia. Retrata a vida de núcleos familiares diferentes, sendo pra mim o mais interessante é a configuração familiar representada por dois homens e uma criança, uma maneira da série estimular a discussão em torno do preconceito que ainda existe sobre adoção de crianças por casais gays.

Para curtir estas férias, super indico a série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.