domingo, 21 de junho de 2015

Demorei, mas voltei!







Olá povoooo!

Então, o blog ficou super abandonado, mas sempre tentei ser uma blogueira assídua, mas a correria do dia a dia não me permite. Eu trabalho, faço faculdade, estou tentando mestrado, concurso, dando atenção ao namorado, tentando dar atenção aos amigos e cuidando de casa. O blog acaba sendo minha forma de fugir de tudo isso.
Como estou de férias da faculdade, tirei uma semana para relaxar, retomar leituras, visitar blogs, vlogs, assisitr sériados...então vou programar vários posts sobre o que eu consegui ver antes de entrar de férias e  durante essa semana.
Estou tentando fazer umas mudanças no blog, instagram e tal, mas acredito que só nas minhas férias do trabalho vou conseguir organizar tudo isso.
Espero que não tenham esquecido de mim e aguardem novos posts.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.