quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Usando e gostando - Dove, L'oréal e Ricca

Têm três produtos que estou usando no momento no qual super recomendo!


  • Reconstrução completa para cabelos - DOVE
  • B.B. Cream 5 em 1 - L'ORÉAL
  • Lenções removedores de esmalte - Ricca



Eu fiquei impressionada com o resultado do creme de tratamento da DOVE, meus cabelos estavam bem ressecados e sem vida e ele de um UP neles, deixou super brilhoso, com um cheiro agradável o dia inteiro, só não vi esse efeito durante os 7 dias rsrsrrs, com uso contínuo deve dar uma boa revitalizada nele.


Um produto que já venho usando algum e tempo e achei muito bom e cheguei até a dar de presente foi o B.B. Cream da L'oréal. Deixa a pele bem hidratada, suaviza as imperfeições e tem uma boa durabilidade. Só uso esse produto e um pó compacto e fico bem satisfeita. (detalhe que minha pele é oleosa)


Pela primeira vez usei Lenços removedores de esmalte e gostei do resultado. Este tirou bem o esmalte, tem um cheiro agradável, só não curti muito porque deixa as unhas oleosas, mas isso é frescura minha que foi resolvido lavando as mãos. Vem 32 lenços e usei três para tirar bem os esmaltes, vou poder usar por um bom tempo. Outro ponto que gostei porque não tem cheiro forte, geralmente os outros produtos que uso para tirar esmalte sempre fico tossindo quando uso por causa do cheiro forte, vou ficar alternando com este aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.