segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Dica de Decoração - Prateleira de Vidro fumê

Olá pessoal!

Estou demorando para postar, mas o ano já começou pra mim, ou seja, a correria de trabalho e estdos. Também estava sem inspiração para posts...mas já tenho alguns programados para postar. A dica que quero compartilhar com vocês para decoração é prateleira feita com vidro fumê.

Esta ideia partiu do meu namorado, ele queria colocar uma prateleira no quarto para guardar seus livros e DVD's, até o designer foi criado pelo próprio. Gostei tanto que pedi para ele tirar umas fotos para compartilhar a dica com vocês como dica de decoração, lembrando que o vidro além de ter uma boa durabilidade é bem melhor para limpar, além de dar um toque moderno. Depois me falam o que acharam dessa dica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.