terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Renovando móvel de plástico


A minha primeira experiência com tinta foi para renovar um móvel de plástico que eu tinha no banheiro da minha casa (uma mini estante preta de plástico). Eu pesquisei muito e achei um vídeo super legal ensinado e fiz aqui em casa e deu super certo. O mais legal é que o móvel era igual ao meu e acredito que muita gente deve ter um desses em casa. 

No entanto, faço algumas ressalvas sobre esta experiência:

  • A tinta colorgin tem um cheiro muito forte (algo que não gostei), portanto, use máscara. 
  • A tinta metálica ouro da colorgin que utilizei (igual ao do vídeo) solta uma espécie de glitter, recomendo usar algum óculos, eu usei um escuro que tinha aqui em casa para proteger.
  • Pesquise bem o preço, percebi uma diferença imensa no valor desta tinta nos locais que procurei na cidade onde eu moro. (não me recordo do preço no momento)

O resultado é PERFEITO!
Atenção: Não indico usar depois de pintado este móvel no banheiro, o meu ficou todo manchado e feio com a umidade :( 

Abaixo deixo a foto de como ficou o meu depois da renovação e o vídeo no qual me inspirei. Aqui valeu super a pena ficar com o velho e renová-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.