domingo, 17 de janeiro de 2016

How I Met Your Mother - Série Concluída


                                                                                Link da imagem.


Com muito pesar, informo que terminei de assistir How I Met Your Mother, o seriado mais fofo, sensacional e LENGEDÁRIO que assisti até o momento. Cada personagem vai ficar guardadinho em meu coração, sentirei falta das "resenhas" de Barney, das aventuras de Ted e Robin em busca dos seus sonhos e do casal mais LINDO, PERFEITO e FOFO desse mundo, Lilly e Marshall. 

Vou dar um tempinho para se recuperar antes de rever os episódios. Mas, nem tudo foi flores ao longo dessa jornada, mas especificamente a temporada final, tiveram uns que me emocionaram e outros que deixaram a desejar.  Para quem já viu toda a temporada, particularmente, prefiro o final alternativo que eles fizeram e tem disponível no Youtube, não concordei com o final "oficial", mas em ambos os casos faz sentido sobre o que foi trabalhado em toda a série.

Não vou entrar em detalhes sobre o final,  não quero dá spoiler para ninguém, tive que me segurar muito na reta final para não olhar nada na Internet e saber como a série terminava. As únicas séries que consegui ver até o final foi Lost, Fringe e agora How I Met You Mother. Meu objetivo agora é dar continuidade aos seriados que já acompanho e rever aquelas que já terminaram e que por alguma razão não vi até o fim.

E você, também é fã da serie HIMYM?


                                                                          Link da imagem




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Responderei em breve.